Pois sim, preparem os pratos, que hoje na casa de cada brasileiro chegará completamente de graça uma pizza diretamente de Brasília. Renan Calheiros foi absolvido em votação no plenário por 40 votos a 35. Houveram 6 abstenções. Depois de muita palhaçada, com direito a pancadaria entre deputados e seguranças e uma deputada ferida, a sessão começou, e de última hora foi aceita a presença de parlamentares. Protegidos pelo voto secreto, resquícios de legislação da época da ditadura, os deputados não se importaram em honrar os interesses do povo que representam.
Renan foi absolvido. A impunidade está a dar risadas na nossa cara. Disse Chico Alencar, líder do PSOL na câmara esta manhã:"... o 12 de setembro, no Brasil, simbolicamente, pode representar um atentado terrorista e um golpe à nossa aspiração de construir minimamente uma democracia no país”. Pois é, parece que suas previsões estavam corretas.
Renan Calheiros ainda reponde duas denúncias: a de fazer negócios não muito corretos com a Schincariol e a de teruma rádio e um jornal em nome de laranjas em Alagoas. Ainda não pode respirar aliviado. Mas se ele já venceu a primeira, quem nos garante que justiça será feita nas próximas?
Parabéns esfomeados brasileiros, contentem-se! A noite é de pizza gratuita!
quarta-feira, 12 de setembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
me veio a cabeça a frase "as frutas estão podres"
temo que não sejam só as frutas e sim a árvore toda...
Postar um comentário